Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
aprendendoamar.over-blog.com

Vamos falar sobre reiki, espiritualidade, meditação e numerologia.

Radiestesia é Magia?

Lamentavelmente, também hoje, muita gente também confunde a radiestesia com a malefício, e não raro vemos casos no qual indivíduo desiste da radiestesia por conta desta rudimentos equivocada.

A ideia deste vídeo é elucidar e mostrar as diferenças entre os dois os sistemas, e não uma avaliação ao senso encantado.

Saiba mais: o que é radiestesia e para que serve

 

O que é Malefício?

Há muitas definições do termo, a partir de os mais místicos até aqueles que a relacionam mais com as forças internas do pessoa e que colocariam a malefício como uma maneira de psicologia frente ou parapsicologia, no qual tudo derivaria do interior da indivíduo.

 

Porém popularmente, a manifestação mais usada para a malefício, que faz parte da ficção do grande público, pode ser colocada como a arte ou execução de controlar o curso dos circunstâncias e realizar efeitos desejados, valendo-se da interferência de pessoas não corpóreos e da manuseamento de um princípio escuso presumivelmente presente na classe, seja a partir de fórmulas rituais ou de aquilo que se faz simbólicas.

O que seriam esses pessoas variam bastante de uma academia para outra, abarcando a partir de mestres, anjos, elementais ou até mesmo espíritos ( efetivamente, sei que cada uma destas categorias teria nomes diferentes, estou somente simplificando).

 

O que é radiestesia?

Radiestesia, a vultoso forma, é a técnica que permite provocar a receptividade que toda indivíduo tem naturalmente a respeito de do universo ao seu aproximadamente, tornando possível traduzir as reações físicas e psíquicas que possuimos perante de determinadas informações vibratórias.

A radiestesia é uma ferramenta, e como análogo pode ser empregada em vários ramos do entendimento humano, e efetivamente, há indivíduos que fazem o uso de um pêndulo em atividades por exemplo previsões, porém isso não é radiestesia.

Para exemplificar podemos expressar que vários ramos da malefício fazem o uso de espadas ritualísticas, no entanto o utilização do instrumento dessa forma não significa que a arte da esgrima seja malefício, certo?

 

 

No qual está a diferença?

 

Principalmente a radiestesia independe de orações, evocações ou mais rituais espirituais para que o agente desenvolva suas características na setor, e independe similarmente destes estratagemas ao longo sua execução para conquistar resultados.

Ainda que a radiestesia fosse ideia como manobra ou esotérica até o século 16, no momento em que os autores descreviam os momentos propícios para a coleta de uma forquilha, ou orações para sua consagração, sabemos hoje em dia, especialmente por meio do trabalho dos grandes radiestesistas do século 19, que nada disto é preciso.

Antoine Luzy foi quem melhor definiu, no meu supervisionar o que seria a receptividade radiestésica, no momento em que disse tratar-se de parte de nosso inspiração prístino de continuidade em seu livro “La Radiesthesie Moderne”.

 

Entendimento

Você pode fazer a radiestesia tranquilamente sem o sobrosso de estar fazendo uma coisa esotérico ou encantado.

 

O pêndulo Carlini

Vamos iniciar desvendando o pêndulo empregado no Princípios Carlini de Radiestesia, que pode ser averiguado, bem como seu livro, na imagem embaixo.

Foi originado pelo radiestesista ítalo Egídio De Carlini, trata-se de um modelo de pêndulo bastante rendoso, de extrema receptividade e de ágil resposta.

 

O instrumento tem, como maior diferencial, uma impulso no lugar da clássico corrente ou cordão localizados em todos os mais modelos de pêndulos existentes. Além disto é um instrumento desmontável que tem uma longa rumo em sua parte inferior, de forma que é possível ter uma ficção bastante ótima em correlação a pontos exatos no qual o pêndulo reage.

 

O Princípios Carlini de Radiestesia

No princípios Carlini são usados gráficos quadrados desenvolvidos pelo próprio escritor, seus 52 quadrantes ( termo utilizado para esses gráficos), cobrem os mais variados tipos de pesquisas. O jogo de gráficos, que são capazes de ser localizados na internet ( analisar embaixo ), é composto de figuras no qual o agente pendula sobre pontos específicos, e cada ponto tem seu significado, estando ligado a desequilíbrios diverso.

Como os pontos, que são capazes de ser vistos na imagem acima, são pequenos, é fundamental que o instrumento empregado neste gênero de trabalho tenha uma ponta muito pronunciada e seja irrelevante. O pêndulo Carlini é perfeito para esta maneira de estudo, porém pêndulos rumo de pequenas espaço são capazes de ser usados com a mesma eficiência.

No momento em que o instrumento reage sobre um ponto, o agente consulta, no livro “Le Meraviglie Della Radiestesia” ( livro no qual ele ensina o sistema ), o significado daquele ponto exclusivo.

Atenção, não há tradução para esse livro, sendo achado somente na linguarão italiana ( analisar no qual obter no fim do texto ).

 

Qualidades

O Princípios Carlini de Radiestesia apela bastante para o utilização da bacorejo, uma vez que ao aconselhar-se cada quadrante não possuimos, na maioria das vezes, uma rudimentos prévia do significado de cada ponto, para sabermos o que cada ponto significa devemos utilizar às tabelas de significados existentes em seu livro.

Isso auxilia o radiestesia a se livrar de qualquer pré fecundação que ele tenha sobre o caso, por outro lado, como atento o próprio Carlini em algumas passagens de seu livro, é preciso que o agente treine muito com o sistema para não incorrer em equívocos.

Considero um bom princípios para que pessoas possui já experiência com a radiestesia, porém pode ser uma fonte de ilusões e decepções para quem está no início de seu treinamento em radiestesia.

Independente do sistema considero que a compra do pêndulo Carlini é uma excelente escolha, se tiver a momento de ter um não perca, uma vez que ele é benéfico em diversas outras pesquisas de radiestesia.

 

Malogro de uso

Entre os vários testes que fiz utilizei um quadrante para realizar uma avaliação em um caso que atuei, obtendo um reconhecimento vibracional muito necessário do dificuldade, indicando degeneração energética muito frente, com outro gráfico detectamos o sistema linfático como o centro do diferença.

Exames laboratoriais posteriores confirmaram a assertividade da estudo ao descobrirem um linfoma muito agressivo.

 

No qual obter o material para colocar em execução?

Lamentavelmente todo material é importado, e como disse descaído que apenas realmente compensa para que pessoas já possui um pouco de experiência.

Se você pretende colocar o sistema em execução tenha em mente que terá de conseguir, separadamente o livro, os gráficos e o pêndulo.

O pêndulo pode ser cambiado por um pêndulo rumo.

No entanto você terá de adquiri o livro e os gráficos, uma vez que o significado de cada ponto dos quadrantes está percorrido somente no livro, ter um e não ter o outro não faz intuito.

E por favor, não me envie doutrina perguntando detalhes como valor ou maneira de envio, eu não sei, se estiver interessado fale com os fornecedores.

Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article